2008-06-06

Um tempo sem Pais...

Ontem não te vi, mas sei que foste ao aeroporto despedir-te do Avô. Escusado será dizer que estava babado com o neto ao colo, quando lhe liguei para me despedir.... Tens de facto este efeito na família....

Hoje ficaste com a Avó durante um bocadinho para deixares os pais tratarem de algumas coisas. Sei por fonte segura (a tua Mãe) que as saudades tuas foram muitas!!!!! Foi a primeira vez que a Mamã se separou de ti.... E se eu tenho saudades quando não te vejo por um dia imagino a tua Mamã.

Para minha surpresa o trabalho permitiu-me uma vista a tua casa. Foi muito giro porque quando cheguei tinhas acabado de tomar banho e os teus pais estavam a tentar por creme, limpar os olhos e vestir-te, mas tu não estavas a achar muita graça.... Davas às pernas, refilavas e esbracejavas, foi uma missão difícil para os teus pais. Eu e a Avó deliciamo-nos a olhar.
Depois de pronto, achaste que era boa altura para comer e nem com as palhaçadas do teu Pai e da Tia te fizemos mudar de ideias. Olhavas para o Pai com um ar zangado, como se estivesses a querer dizer-lhe que escusava de te tentar enganar, porque o que querias era comer. Mas Mãe é Mãe e assim que te pegou ao colo começaste a acalmar e ficaste todo contente quando começaste a mamar!
Com a barriga cheia, banhito tomado e fralda mudada, estava na hora de ires para o quarto, deitar no berço e fazer um sono descansado.
Os teus Pais deram-nos de jantar e antes de ir para casa fui dar-te um beijinho.... Parecias um anjinho a dormir!

Sem comentários: