2008-06-03

Hoje não te vi...

Hoje não te fui visitar, mas acredita que não foi fácil.... Sei que tiveste a visita da Avó e do Avô e que foste fazer o teste do pezinho. Todos me disseram que estavas calmo e muito dorminhoco... aproveita agora que todos te deixam dormir descansado.
Como não estive contigo, resolvi falar-te de uma Princesa que também encheu as nossas vidas há uns meses atrás... é verdade é a tua priminha! É uma boneca, cheia de alegria e sorrisos para dar. Ontem quando lhe mostrei a tua foto abanava os braços em jeito de festa. Vai ser engraçado ver o vosso encontro. Por enquanto é o único bebe da tua geração e eu espero que em breve (talvez daqui a uns meses) eu possa brincar com os dois juntos e enchermos a casa dos Avós com riso e alegria. Gosto muito de ter uma Princesa e um Príncipe na minha vida!

Sem comentários: