2008-06-30

Matei saudades!

Ontem fomos almoçar. Depois de 15 dias sem te ver, achei-te mais comprido e mais gordinho. Percebe-se que já fizeste um mês!
Estavas muito fresquinho com um fatinho azul e uns ténis de ganga que o Papá te calçou.
O calor era muito e se nós estávamos moles tu estavas ainda pior...
A Mamã queria dar-te de mamar, e pediu ajuda à Avó para te acordar, mas a tarefa não estava fácil, não percebi se era só do calor ou a luz também te estava a incomodar. Depois da Avó foi a vez da Tia tentar, brincamos um bocadinho mas tu estavas tão molinho que não reagias. Para mim foi uma alegria! Finalmente voltar a dar-te colinho! Confesso que não sei quem é que deu a quem, porque eu também me senti muito mimada!
Assim que chegaste ao meu colo resolveste dar-me um presente e eu a Mamã e a Avó fomos mudar-te a fralda. Nem assim acordaste.
Mesmo meio a dormir a Mamã decidiu dar-te de mamar para não desacertar as horas das tuas refeições. Portaste-te muito bem. No fim foste ao colo da Avó para o arrotar. E claro está, rápida e prontamente o fizeste. Assim que acabou o ritual alimentar, vieste para o colo da Tia onde continuaste a dormir profundamente.....
A seguir ao almoço fomos a casa da Avó e da Tia e andaste a passear com a Avó pela casa. Foi aqui que eu achei que a luz da rua te podia incomodar um bocadinho, porque nos sitios com menos luz da casa tu foste abrindo os olhos.
Terminamos este nosso momento com uma bela sesta no colo da Tia, esticado na saia, tal qual como se estivesses na cama. Até houve espreguiçadelas grandes e sorrisos.
Ah! É verdade agora eu também já tive direito aquele sorriso lindo que fizeste ao Papá!

Sem comentários: