2008-06-27

Parabéns!!!!! Já tens 1 Mês!!!

Um mês já passou desde aquele dia fantástico em que te conhecemos.
Tínhamos estado todos muito atentos à barriga da tua Mamã para perceber o teu crescimento e te ver mexer. A Barriga foi crescendo e até eu consegui sentir-te.
A Mamã esteve sempre muito bem disposta e com um enorme sorriso. Foi uma grávida muito bonita. O teu Pai estava radiante, então desde que tu começaste a dar-lhe conversa.... ninguém o aguentava de tanta felicidade. Eu ansiava pelo dia em que te pudesse ver. O meu primeiro Sobrinho, é um momento muito importante para a vida de uma Tia. Disse muitas vezes que já te amava sem te conhecer. Criei para ti e imaginei como seria a tua reacção quando me conhecesses. Tive medo, mas decidi acreditar que se eu já gostava tanto de ti tu também ias gostar de mim.
O momento mágico aconteceu, faz hoje um mês, ficamos a saber que eras um rapaz e a conhecer-te.
O Sol brilhou lá fora, as poucas nuvens do céu deram lugar a um céu limpo e azul. Para mim até as flores sorriam à medida que ia conduzindo para o hospital.
Conheci-te mais à noite, ansiei aquele momento a tarde toda. Eras tão frágil e pequenino.
Agora estás maior, já te ris e parece que brincas um pouco. Estás mesmo a crescer!!!
Parabéns meu amor!!!!

Sem comentários: