2008-06-07

Hoje fui à Praia

Há dois dias que não e vejo, estou a morrer de saudades tuas. Tento fechar os olhos e sentir-te no meu colo, mas apesar de ajudar não é a mesma coisa....

Hoje fui à praia e fiquei a imaginar o que nos vamos divertir quando pudermos usar a areia para construir histórias, imaginar outros mundos ou simplesmente brincar. Eu e o teu Pai gostávamos muito de brincar na areia, fazíamos castelos, piscinas, muralhas para nos proteger da fúria das ondas, a praia era sem dúvida um sitio de eleição.
Espero do fundo do coração que tu e a tua prima pequenina gostem tanto de praia como nós gostávamos e que eu possa partilhar convosco essa festa, ajudar-vos a construir um mundo imaginário só vosso, onde as ondas do mar e a areia da praia sirvam de ponto de partida.

A Imaginação ajuda-me a lidar com sentimentos e a viajar por mundos de fantasia..... hoje ajudou-me a aguentar as saudades que tinha tuas...

Sem comentários: