2008-06-10

O Banho

Depois de uns dias sem te ver, os teus Pais esperaram por mim para te dar banho.
Quando cheguei dormias a sono solto e nem os meus imensos beijinhos te fizeram acordar.
Tinhas tido um dia agitado, foste com os teus Papás fazer o registo, e por azar demorou muito tempo.... Mas ficaste com um nome lindo: dois nomes próprios, o nome de família do teu Avô Materno e por fim o do Avô Paterno.
Quando finalmente o Pai disse que estava na hora do banho, peguei-te ao colo e fui tentando acordar-te devagarinho, à medida que subíamos a escada. Lá em cima tínhamos os Papás apostos para a missão banho! Enquanto te despiam, refilaste, zangaste-te e quase que me atrevia a dizer que deitaste umas lágrimas.... Assim que entraste na água, era tudo bom! O colo do Pai, as palavras e festas da Mãe, o carinho e ajuda da Tia. Estavas no teu meio favorito. Depois do banho tomado e com grande rapidez dos teus Pais uma nova missão surgia, vestir-te. Essa parte já não achaste piada, mexias os braços e as pernas e nem os beijinhos dos teus Papás te foram acalmando. Mas eu gostei, ainda não tinha visto a hora do banho e foi mais um momento para ficar registado na minha história como tua Tia!

Sem comentários: