2008-08-31

Um dia cheio de emoções - o Avô chegou!

O meu dia não podia ter começado melhor, contigo ao pé de mim e a irmos buscar o Avô ao aeroporto. Pois é finalmente o Avô chegou de Tampa e fomos todos busca-lo.
Tu foste a primeira pessoa que o Avô viu. Pegou-te ao colo e nem queria acreditar que estavas tão grande. A emoção era grande, todos estávamos contentes com o regresso do Avô e pelo teu sorriso, tu também.
A partir de agora vais poder experimentar a maravilha que é teres dois Avôs para brincar contigo.
Apesar das muitas saudades que eu e o teu Papá tínhamos do nosso Pai, a vontade de o deixar estar contigo e partilhar essa alegria foi superior. Que delicia para uma filha, irmã e Tia babada ver os três homens da minha vida juntos outra vez.
O momento também foi partilhado com a nossa Princesa que esteve sempre bem-disposta e sorridente. Hoje estava particularmente bonita, toda de cor-de-rosa, e com dois totós na cabeça. A partilha de colos contigo ainda não é um momento fácil para ela, mas também é muito pequenina e durante algum tempo teve os colos todos só para ela. Pouco a pouco foi percebendo que a tua presença não estava a roubar todas as atenções e que também havia muito miminho para ela.
Enquanto estivemos no café, brincaste, conversaste e estiveste ao colo de todos. Por fim precisaste de uma soneca para repor as energias. Acordaste pouco tempo depois muito bem-disposto e brindaste o Avô com uma mão cheia de sorrisos. Aqueles que nos enchem o coração de ternura, os mágicos que eu falo tanto.
O Avô estava cansado e fomos levá-lo ao carro. Atravessaste o aeroporto ao colo do Avô, e qual dos dois estaria mais orgulhoso daquele momento….
Depois, foi tempo de despedidas, até porque tu também já estavas com muita fome.
A minha história de hoje não termina aqui, porque eu sou tão sortuda que te voltei a ver, agora para um almoço com a Avó.
Vieste, com os Papás, buscar a Tia e a Avó a casa para irmos almoçar. Dormias a sono solto e nem as paragens do carro ou o barulho da esplanada te fez acordar. Depois de nós almoçarmos, o Papá disse-me para te tirar do ovo. Não ficaste muito contente e refilaste bastante, mas com toda a razão, eu acordei-te.
Dois minutos mais tarde já estavas mais bem-disposto, mas pronto para uma nova mamada. A Mamã, sempre atenta, deu-te de comer na esplanada. Depois de uma boa refeição, nada como o doce colo da nossa Avó. Brincaste e estiveste sempre com a boa disposição que te é conhecida.
Fomos para o carro e mais uma vez a Tia babou, porque o caminho foi feito numa grande conversa e com uma história que tu parecias seguir atentamente!

Sou ou não sou uma Tia com sorte?

Sem comentários: