2008-08-27

Hoje fazes três meses!!!!

Três meses passaram sobre o maravilhoso momento em que tu nasceste.
Eu passei a ser Tia! Tia de verdade!
O tempo passou mas eu continuo a lembrar-me do momento em que disse a toda a gente à minha volta que o meu sobrinho já tinha nascido e era um rapaz! Mandei mensagens, fiz telefonemas, só me apetecia sair para a rua e gritar que tu já tinhas nascido!
Foi tão bom, ver a alegria e a felicidade dos Papás e dos Avós. A minha nem comento…
Durante três meses aprendi muita coisa, a ter mais calma, a conseguir partilhar os meus sentimentos, a brincar contigo, a ver cada pequena coisa que fazes como algo de maravilhoso e único.
Encheste a minha vida de amor, alegria, ternura, carinho, energia e tranquilidade. Calma é a melhor sensação que tenho quando estou ao pé de ti.
Podes achar um exagero, mas estes três meses fazem-me lembrar o senti quando o teu Papá nasceu. Eu estava tão contente por ter um mano. Fiquei tão feliz pelo seu nascimento. Foi tão bom puder olhar para aquele bebé e dizer que era o meu mano. Agora digo que tu voltaste a fazer-me sentir o mesmo. É tão bom olhar para ti e sentir que és o meu sobrinho.
Na altura era pequena e dizia a toda a gente que tinha um irmão, agora já não sou tão criança mas continuo a dizer a todos que tenho um sobrinho!
Parabéns pelos teus três meses de Vida!

Sem comentários: