2008-08-02

Ontem adormeceste ao meu colo… foi tão bom!

Chegaram de uma parte das férias ontem e na passagem por Lisboa, jantaram com a Avó e a Tia. Quando chegaste achamos muita diferença, estavas mais gordinho e mais comprido.
Vinhas cansado e até um bocadinho mal disposto. A Avó pegou-te logo ao colo e deu-te muitos miminhos, mas o teu cansaço era visível e passaste para o meu colo. Estavas com dores de barriga e depois de uns embalos em pé resolvi sentar-me no sofá para tentar ajudar-te. Um bocadinho de ginástica com as pernas e umas massagens depois, ficaste aliviado e qual não foi o meu espanto que adormeceste. De repente começaste a fechar os olhos e num passe de mágica estavas a dormir (ao meu colo!).
Resolvemos deitar-te na cama da Avó que é grande, como era a dos meus Avós. A Mamã e a Avó puseram muitas almofadas à volta para não caíres e lá ficaste no meio da cama até os Papás irem embora.
Claro que estávamos sempre a ir ao quarto ver se estavas bem, mas tu parecias um anjo.
O cansaço era grande e a cama da Avó muito confortável!
Para mim o momento especial foi mesmo conseguir que adormecesses estando com uma certa birrinha!

Sem comentários: