2008-09-07

Ideias Giras

O teu Avô deu-me um Zune, ou seja um aparelho pequenino onde posso guardar e reproduzir as minhas músicas, fotos e muito mais. No inicio a Tia, parecia uma criança com um brinquedo novo, nem sabia se o devia tirar da caixa. Depois travei uma grande luta com o computador para colocar lá dentro as tuas fotos. Bem não são só tuas, tenho também da princesa, do Avô, da Avó, da minha Tia e das nossas primas. Os teus Papás também não faltaram à lista de bonitas imagens que graças ao Avô vou poder levar comigo para férias.
A Tia vai de férias, finalmente no próximo Sábado, e apesar de vos trazer sempre comigo dentro de uma caixinha especial chamada coração, assim vou também levar as fotografias para me fazerem companhia.
Esta semana não te vi, mas falei com o Papá e sei que está com mais de seis quilos e já ultrapassaste o terço do tamanho da Tia. Estou feliz, cresces bem e forte. As Enfermeiras que te viram acham que estás muito bem para os teus três meses e todos nós concordamos!!
Nas novidades da semana temos também a entrada da nossa Princesa para a escolinha! Que momento importante! Segundo conta a pequena Princesa mais uma vez surpreendeu, com a fantástica adaptação à escola.
Sabes, o momento em que as Mamãs têm que deixar os filhos com outras pessoas, depois de os terem carregado nove meses dentro da barriga e dedicado os restantes exclusivamente ao bebé, é doloroso e angustiante. Mas tem que ser! As Mamãs de hoje trabalham e em pouco tempo têm que regressar aos seus empregos. A tua também vai ter que voltar, mas tu tal como a Princesa por enquanto vais ficar em casa. Vai ser bom para ti e tranquilo para os Papás.
Quanto a mim, apesar de ser educadora, acho que quanto mais tempo cada um de vocês puder estar com a família melhor!!!
Tenho saudades tuas e espero conseguir estar contigo antes da minha viagem....
Ah! Outra coisa importante, na segunda-feira os teus Papás fazem um ano de casados, e vão partilhar esse dia mágico contigo!!!

Sem comentários: