2008-09-28

4 meses e muitas novidades!!!

Ontem fizeste 4 meses, não são muitos, mas os suficiente para deixares, Avós, Pais e Tia, com um brilho nos olhos cada vez que falamos de ti.
Sabes, tens um sorriso contagiante e encheste a nossa vida de pequenos momentos muito bons.
Já brincas, reages a tudo, choras, amuas e conversas na tua linguagem própria. Também começaste a comer papa, feita com o maravilhoso leite da Mamã. A primeira vez que foi no sábado passado, não correu muito bem, mas agora segundo o Papá, já comes lindamente.
Para mim é uma alegria imensa poder ter um sobrinho que partilha bons momentos comigo e se ri dos disparates que faço e tenta explicar-me com movimentos do corpo o que quer a cada momento.
Eu sinto-me uma aluna nas mãos de um Sr. Professor de 4 meses. Aprendo contigo a viver cada momento e o que é importante em cada altura. A tua calma e sossego permitem que de me senta nas nuvens e invente histórias, canções e brincadeiras novas permanentemente.
Parabéns meu Príncipe e obrigada por estes maravilhosos 4 meses.
Hoje para além dos Parabéns, recordamos uma das nossas Tias, para ti, Tia – bisavó.
Era uma figura elegante, alta e com o cabelo todo branco. Tinha por mim e pelo teu Papá um sentimento de Avó. Estragava-nos com mimos. Fazia sempre as nossas comidas favoritas, era uma cozinheira de mão cheia. Gostava muito de jogar a feijões ao bingo de brincar que nos tinham dado. Ficamos horas, eu, o Papá, O nosso Avô e a Tia a jogar. E o mais engraçado é que normalmente ganhava. A Tia também fez muita companhia ao nosso Avô e tal como a nós também o mimava muito. Até inventou uma forma de cozinhar sem sal e não se perceber.
O teu Avô não ficava de fora deste carinho, e tinha sempre as suas coisas arrumadas e em ordem, como tanto gosta.
Tenho pena que tu e a Princesa não a tenham conhecido, pois era uma Super-Tia e sonhava em ser Tia-bisavó.
Às vezes a vida não é como nós queremos, mas eu acredito que a Tia de onde estiver vai ver-nos a todos e ficar muito feliz pelo vosso nascimento.

Outra noticia que temos é que no próximo Sábado a Princesa vai ser baptizada, e nós vamos lá estar a partilhar com ela e com os Papás dela, teus primos, este momento tão especial.

Sem comentários: