Este fim-de-semana foi animado. Primeiro foi um almoço com os Papás e uns amigos, depois o baptizado da Princesa e hoje o almoço com a Avó.
Ontem eu só te vi quando chegaste à igreja, mas como sempre portaste-te à altura. Dormiste o tempo todo.
Quando saímos da igreja, e apesar de todo o barulho à tua volta continuaste a dormir tranquilo.
Eu e o Avô estávamos admirados com a tua capacidade de não ligares à luz e à confusão.
O baptizado da Princesa foi uma cerimónia simples, mas muito bonita. Ela tinha um vestido de baptizado muito simples, mas muito bonito (e pelo que sei era o do Papá dela).
Portou-se muito bem mesmo quando esteve na Pia Baptismal. Os teus primos mais velhos, papás da Princesa, estavam muito felizes.
No fim houve um lanche para todos num restaurante ali perto. Era uma mesa grande cheia de deliciosos petiscos.
Quando chegamos ao restaurante tu acordaste e o Avô andou a passear contigo, até a Mamã te dar a papa. Bebeste tudo que nem um herói.
Para a Mamã poder comer vieste para o colo da Tia, mas passado pouco tempo ficaste muito refilão e tivemos que ir passear. Andamos de um lado para o outro, fomos visitando os convidados da Princesa e estivemos a fazer festinhas à prima.
Andaste de colo em colo, até o Avô ter-te dado colinho. Foste passear com o Avô até à rua.
Fizeste a tua primeira experiência numa moto. O Avô sentou-te numa enorme moto que estava estacionada lá fora. Estavas muito divertido. Acho que ficas muito contente quando o Avô brinca contigo!
A Tia-avó também te pôs a rir. Brincaram os dois durante algum tempo.
Depois foi hora da caminha e os Papás levaram-te para casa.
Hoje comeste a tua primeira sopa. Experimentaste a cenoura. Segundo a Mamã gostaste muito e comeste melhor que a papa.
A chegada a casa da Avó não foi animada. Assim que chegaste foste para o colo da Avó.
Brincaram muito os dois e tu animaste um bocadinho. Depois deitamos-te no tapete elefante e passado um bocadinho estavas a refilar. A Avó não resistiu e voltou a pegar-te ao colo.
Nós tínhamos que almoçar e voltamos a deitar-te no tapete. Voltaste a refilar, mas Mãe é Mãe e num instante, com a colaboração do Papá adormeceste.
Almoçamos descansados, enquanto tu dormias que nem um anjinho. No fim do nosso almoço, a Tia estava a levantar uns pratos e tu resolveste falar. Não caiu tudo ao chão, por sorte. Fartei-me de rir. Ainda estiveste mais um bocadinho deitado, mas a Avó não resistiu e foi-te buscar.
Já percebi que o colo dos Avós faz milagres. Passeaste pela casa e deixaste bem claro que era isso mesmo que querias, passeio.
Mais uma vez o quarto da Tia fascinou-te. Acalmas e olhas para tudo com muita atenção.
Brincaste com os balões que a Tia te fez e riste-te muito.
Chegou a hora de comer e a Mamã foi tratar de ti.
No final e já de barriga cheia assististe à Avó e à Tia darem os presentes de anos á Mamã.
A Mamã faz anos amanhã, mas vai ter um dia muito cheio e como a Avó não vai estar cá, antecipamos um bocadinho a entrega das prendas. Desta vez foram mimos para a Mamã usar.
Amanhã, meu querido, faz um ano que a tua Mamã achou que vinhas aí. É o dia de anos da mulher mais importante da tua vida – a tua Mãe.
Tens que lhe dar muitos miminhos e portar-te lindamente.
A Tia espera que vocês os três tenham um dia muito Feliz!!!!
2008-10-05
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário