2008-10-19

Uma visita rápida, mas maravilhosa!

Hoje visitei-te na hora do banho.
Recebeste-me com um enorme sorriso e muita atenção.
Depois a Mamã deixou-me pegar em ti e levei-te para o sofá. Aparentemente não gostaste muito, porque começaste a chorar. Levantei-te e voltei a passear contigo de um lado para o outro para tentar que animasses. Não resultou. A Mamã veio salvar-me, mas também não teve muito sucesso.
Fomos visitar o Papá ao escritório, onde estava a estudar e eis que meia dúzia de brincadeiras depois o choro tinha ido embora e dava lugar outra vez ao sorriso.
A hora do banho chegou e levei-te para a casa de banho. O nosso amigo choro voltou outra vez e nem a promessa do banho resultou.
Despido e pronto para entrar na banheira, animaste. O banho foi muito giro com a Mamã sempre a falar contigo e tu a responderes com os pés e as mãos. Ao contrário de alguns bebés gostas de água na cara. No final enrolamos-te na toalha e secamos-te. Enquanto não te vestimos estiveste bem-disposto, mas quando os braços começaram a entrar no pijama, as lágrimas voltaram e só acabaram com a Mamã a dar-te a papa.
Comeste tudo e talvez quisesses um bocadinho mais mas não havia. Esta tua papa ainda é feita com o leite da tua Mamã e por isso só tem mesmo aquela quantidade.
Já comes muito bem e não te sujas muito. És um menino lindo!
Depois da papa mais uns sorriso, muita brincadeira com a Tia e a Mamã.
O Papá veio para a sala e …. Nada como o colo paterno para começar a acalmar antes de dormir.
A Tia gostou muito de poder partilhar estes dois momentos importantes do teu dia contigo!

Sem comentários: