2008-10-26

A Mamã vai trabalhar...

Meu Amor,
Vais começar amanhã uma nova etapa da tua vida. A Mamã vai começar a trabalhar e deixas de estar o dia todo com o seu miminho.
Os teus Papás tiveram uma ideia brilhante, para que este momento não seja tão difícil, pediram a todos os Avós que partilhassem o fim das tardes contigo. Cada Avó e Avô vão poder brincar com o neto durante umas horas antes dos Papás chegarem.
Eu acho que vais gostar. Ao inicio custa sempre mais porque são muitas horas sem ver a Mamã, mas com o tempo e esta preciosa ajuda dos Avós, tenho a certeza que ficarás bem.
Sabes, os Avós têm sempre muita imaginação para contar histórias e inventar brincadeiras. São muito mais pacientes que os Papás, porque já têm outra idade e sabedoria.
Normalmente são bons companheiros, são cúmplices e divertidos. Com os Avós aprendemos sempre muitas histórias, canções, rimas, jogos e alguns até aquelas receitas maravilhosas que nós também podemos fazer (como os biscoitos ou o salame).
Aos Avós vamos sempre dar o nosso melhor sorriso, o olhar mais cúmplice e o pedido de desculpas mais sentido.
Com os Avós vamos estar sempre atentos, de ouvidos em escuta para não perdermos pitada do que têm para nos ensinar. O colo, também é algo que não vamos dispensar. Nada se compara ao colo de um Avô!
Pois é meu Amor, vais começar uma nova etapa da tua vida, mas vais poder viver experiências tão fantásticas e ter tanta gente a dar-te carinho, que eu acho que a tristeza das saudades da Mamã vai ser minimizada pela maravilha de teres os teus quatro Avós!
Espero que tudo aquilo que te disse seja realmente verdade e esta primeira semana seja o inicio de uma história feliz!!!!

Sem comentários: