2008-09-21

O melhor regresso de férias que se pode ter!

A tua Tia chegou hoje de férias, vinda directamente de Punta cana, ou melhor da praia de Bávaro. A viagem correu muito bem mas confesso que já tinha saudades tuas.
A primeira noticia que recebi quando cheguei a Portugal às sete e meia da manhã foi que vinhas almoçar cá a casa. Tu e os teus Papás. Fiquei muito contente, até porque falei com o Avô que me disse que estavas muito maior.
Assim que chegaste comprovei as palavras do Avô, realmente cada vez estás maior e mais bonito.
Quando chegaste estavas um bocadinho rabugento, tinham-te acordado e não achaste grande piada. Mas passado um bocadinho já estavas a rir e a divertir-te com as macacadas da Tia.
A Avó tinha-te comprado um tapete que se transforma num pequeno berço de chão, com uma grande cabeça de elefante. Acho que gostaste de estar ali deitado a brincar e a ouvir a nossa conversa.
Comigo foste dançando ao som da Bachata e do Mambo, divertido e a gostar muito dos beijinhos que te estava a dar nos pés. Acho que tens cócegas.
Passado algum tempo ficaste com sono e começaste a rabujar. A Avó resolveu pegar-te ao colo e nem dois minutos depois estavas a dormir. Parecias um anjinho.
O Papá e a Avó deitaram-te na cama, cheio de almofadas para não caíres, mas tu estiveste quieto até acordares com fome. Quem te ouviu a chorar foi a Mamã, que já te conhece tão bem que imaginou que tinhas fome. Desde ontem que já comes papa e estava na hora.
Estavas tão zangado que fizeste beicinho e choraste com lágrimas e tudo. Os Papás decidiram ir para casa para te dar a Papa.
Eu não podia ter tido um melhor regresso!

Sem comentários: