2009-03-29

10 meses....

Meu amor, esta semana já conquistaste 10 meses de vida. Para nós, parece mentira que já passou tanto tempo. Ainda outro dia estavas no hospital e agora já estás quase a fazer um ano.
Não te vi mas vou contar-te algumas coisas que eu sei, na segunda-feira brincaste muito com a Avó. Primeiro foram passear e divertiram-se muito a ver os meninos a jogar à bola e a andar de bicicleta. Quando voltaram para casa o cansaço pediu uma boa sesta. Depois a rotina do costume, banho, papa e um bocadinho de sala com a Avó e os Papás. A Avó disse-me que estiveste muito bem disposto e sempre a interagir. Esticavas as mãos para dançarem, olhavas para trás se a Avó estivesse muito tempo sem falar e tentavas emitir sons para responderes à Avó.
Sei também que foi uma semana de médicos. Fizeste a tua primeira consulta de oftalmologista e foste ao teu pediatra. Também passaste a ter bilhete de identidade e cartão de contribuinte, ou pelo menos os Papás queriam tratar desse assunto.
Como estavas com os Papás na sexta-feira à tarde o Avô não esteve contigo... por isso não tenho histórias com o Avô, desta semana.
Para finalizar vou recordar-te o que já conquistaste nestes 10 meses: já comes comida pouco passada, gostas de bolacha Maria e pão, sentaste muito bem, se te apoiarmos já ficas em pé, os dentes já são alguns, interages muito com os adultos e tentas emitir alguns sons que já se parecem com mamã e papá. Em resumo eu acho que sou uma Tia babada, mas tenho razões para isso!

Sem comentários: