2009-11-22

A visita depois do regresso a casa

Hoje voltei a encher o coração de ternura graças a vocês os dois.
Ontem foi dia de regressar a casa, depois de uma curta estadia no hospital. Família toda reunida, Mãe, Pai e os dois filhotes foram para casa, felizes.
Tu, meu sobrinho mais velho, gostaste deste regresso aos teus brinquedos depois de uma estadia em casa dos Avós maternos, e tu meu sobrinho mais novo, foste conhecer a tua casa!
Segundo os Papás tudo foi tranquilo, ambos dormiram bem a noite e estiveram calmos. É bom voltar a casa, ainda por cima com a Mamã sem dores.
Hoje a Tia e a Avó foram levar as prendas dos anos ao Papá. Quando chegamos os manos estavam a dormir. O bebé na sala e o mano crescido no seu quarto.
O sono na sala com pessoas a falar não estava a ser fácil, por isso o colo da Tia foi uma boa ajuda! Estivemos a passear pela casa durante um bocadinho, até te aninhares bem no colo da Tia e adormeceres profundamente. Estás bem, tranquilo, e ao contrário do mano gostas de te enrolar como um gatinho (eu diria que sais à tia, que também gosta de estar toda encolhida!).
Ficaste ao colo até a Mamã chegar e ser a hora de comeres.
Antes de começares a mamar, eu e a Avó preparamo-nos para sair, mas eis que tivemos uma enorme surpresa, o mano.
É verdade, meu crescido, saíste pela porta com um enorme sorriso direito à Avó e depois à Tia.
Claro que já não saímos. Estivemos a brincar contigo, enquanto o mano mamou de um lado. Estivemos a ler, a brincar com o teu computador novo e a trocar uns abraços e mimos.
Depois fomos todos mudar a fralda ao bebé, que não acha muita piada a estar despido, e chora um bocadinho. O Papá aproveitou estar disponível para brincar contigo. A Tia foi a fotógrafa de serviço.
Não pudemos ficar mais tempo, a Tia tinha que estudar e já estava a ficar tarde.
Claro que antes de fazer qualquer coisa tenho que deixar escrito como estou feliz por ter dois sobrinhos tão especiais!

Sem comentários: