2009-11-20

Parabéns Avô, Parabéns Papá!

Meus Príncipes, hoje é um dia muito especial, o Avô e o Papá fazem anos!
Para comemorar, a Avó foi buscar-te à escola e com a ajuda da Tia entramos no quarto do hospital, com o bolo na mão e as velas acesas.
Tu meu pequenino, ajudaste, não te assustando.
Todos juntos cantamos os parabéns aos dois e demos-lhes muito miminho.
Ficamos todos a saber que tu, príncipe pequenino, dormiste bem e comeste. Já tinhas tomado banho e como não te puseram o gorro pudemos ver que não tens quase cabelo. Estás ainda mais bonito que ontem.
Quanto a ti, príncipe grande, estiveste na escola, onde dormiste uma grande sesta que te ajudou a estares muito bem-disposto. O caminho do carro para o hospital, foi uma festa. Fomos os dois a rir, a cantar, a correr e a brincar. Como ainda não cantas os parabéns, bateste palmas e ajudaste o Avô e o Papá a apagar as velas.
A Tia não pode ficar muito tempo mas ainda conseguiu pegar no mano ao colo, não achaste muita graça, a não ser quando eu me baixei com o pequeno príncipe ao colo para tu fazeres uma festinha meiga.
Eu tive que ir para as aulas, mas sei que qualquer um dos dois deu muitos miminhos ao Avô e ao Papá. O meu sobrinho mais crescido ajudou o Avô a comer o bolo e fez companhia à Avó na viagem até casa dos Avós maternos.
Obrigada meus queridos, tenho a certeza que todos juntos conseguimos fazer deste dia um momento muito especial!

Sem comentários: