2009-11-19

Já Nasceu o segundo Sobrinho!

Meu querido, já nasceste! Foste finalmente apresentado ao mundo às 14:47 e com uns belíssimos três quilos e setenta gramas.
Eu e o Avô já estávamos há algum tempo no hospital, a tentar dar apoio ao Papá e a ansiar pela tua chegada. Foi tudo muito rápido, tínhamos estado a conversar e a Mamã ainda não estava preparada para tu nasceres. Decidimos ir comer qualquer coisa e assim que nos sentamos a Avó ligou-me a dizer que já estavam na sala de partos. Foi um momento muito emocionante.
Correu tudo bem e pouco tempo depois ficamos a saber que eras um rapaz, que estavas bem e segundo o Papá eras parecido com o mano.
Ainda tivemos que esperar um tempo para te poder conhecer, depois de teres nascido, foste observado durante um tempo e quiseste mamar. Percebo, é bom ganhar forças para vir conhecer o resto da família!
Quando vieram para o quarto, estavam à vossa espera, a Avó, o Avô e eu. Foi um momento muito especial, perceber que o meu novo sobrinho era um rapaz tão bonito!
Neste primeiro dia conheceste os Avós todos, a Tia, a Tia-avó, a madrinha do Papá, a madrinha de casamento da Mamã e o mais importante de todos, o Mano.
E tu meu príncipe, chegaste ao hospital, brincaste com toda a gente, esperaste que o mano comesse e foste conhece-lo. És mesmo um herói, apesar das saudades da Mamã, assim que olhaste para o bebé, sorriste e quiseste fazer-lhe uma festinha.
A Mamã também tinha muitas saudades tuas e deixou-te ir para cima da cama, onde tiveram um belo momento de troca de mimos.
Depois, continuaste nas tuas brincadeiras, com o avião que a Tia te tinha acabado de dar. Quando o bebé chorou, resolveste dar-lhe o avião para ele não ficar triste.
Aproveitaste os Avós todos para brincar, rir e te divertires! Andaste a explorar com o Avô a cadeira que reclina, o avião e a janela. A Avó correu contigo no corredor, cantaram e riram muito. Realmente foi um dia muito feliz para todos!
Quanto a mim, agora já sou Tias de dois lindos rapazes e agora passo a ter um blogue para dois sobrinhos!!! Que delicia!

Sem comentários: