2009-11-16

Estamos quase a comemorar

Meu amor, na semana passada tivemos mais um momento especial. Vieste dormir cá a casa e assim que entraste ao colo da Mamã, pediste para vir para o meu colo. Fiquei tão feliz! Apesar de estares com sono e me teres deixado deitar-te, enquanto a Mamã não saiu não adormeceste, apenas foste dormitando.
Assim que ficamos só os dois, quiseste um bocadinho de colo e depois concordaste comigo quando te disse que dormias melhor na cama. Assim que te deitei, adormeceste e tal como eu só acordaste de manhã.
Foi engraçado poder estar contigo logo de manhã, ver o teu sorriso e a tua vontade de brincar. Já sabes onde estão os brinquedos e pedes o que queres.
Saí para o trabalho com o direito a um abraço teu e muitos adeus com as mãos.
Esta semana vamos comemorar muitos aniversários: uma das tuas Tias-bisavó faz anos amanhã; depois de amanhã é a prima mais nova(das mais velhas) e na sexta-feira os nossos aniversariantes especiais, o Avô e o Papá.
Para além de todos estes dias especiais, começamos a aproximar-nos da chegada do bebé. Deve estar quase a nascer.
Vai ser engraçado teres um mano e eu ser Tia de dois sobrinhos!!!!

Sem comentários: