2009-01-03

Ano novo e o Primeiro dente!

Esta foi a tua primeira passagem de ano. Infelizmente estavas doentito.
Na segunda-feira quando te fui visitar já estavas um bocadinho febril. Pelo que os Papás me contaram já tinhas estado assim no domingo. O Papá foi o primeiro, no sábado nem se conseguia levantar. Depois arrebitou e ficaste tu.
Quando cheguei lá a casa não tinhas febre e estavas muito bem-disposto, estivemos a ler um dos teus livros com música e estiveste muito atento a ouvir a Avó. Querias colo, mas também era o que me apetecia dar.
A Avó teve que sair e ficamos os dois a brincar. Logo a seguir chegou a Mamã e quiseste ir para o seu colo. Estavas mesmo contente com a sua chegada.
Brincaram um bocadinho e fomos dar-te banho. Aproveitamos para te deixar estar um bocadinho com o vapor do banho. Estiveste sempre muito bem-disposto.
Quando estavas pronto chegou o Papá, ainda muito adoentado, mas muito contente por te ver sem febre.
Essa noite voltaste a ter febre e o Papá também.
Como não há dois sem três a Tia começou por estar constipada e na noite de fim-do-ano, estivemos os três com febre. Parece que este ano cominamos ficar todos doentes ao mesmo tempo.
Pois é amor, parece que pela ordem que começou seguiu para o fim desta maldita gripe. Primeiro o Papá, depois tu e a seguir a Tia.
A Avó e a Mamã (enfermeiras de serviço) até agora só tiveram uns sintomas pequeninos, mas têm aguentado.
Mas o ano novo começou e tu não o quiseste deixar em branco. O Presente que deste a toda a família foi… o primeiro dente!!!!
Ano novo, dente novo, foi a melhor surpresa desta semana.
Mas apesar de toda esta maleita passar o ano a saber que sou Tia de um príncipe como tu foi a melhor maneira de começar 2009. Tenho a certeza que este novo amor que estou a aprender contigo vai contribuir para que o meu ano seja maravilhoso.
Fantástico é também como eu desejo que seja teu ano e o dos teus Papás, Avós, Tios-Avós e primos.

Sem comentários: