2009-01-11

Estavas mesmo doente....

Esta semana tens estado doente. Os Papás levaram-te ao médico, porque já não sabiam o que fazer. Mas com os medicamentos certos e muito carinho estás a melhorar.
Na sexta-feira fui substituir o Avô que está muito constipado. Primeiro fui fazer-lhe uma visita e só ao fim da tarde é que fui buscar a Avó para irmos ter contigo.
Quando chegamos, estavas muito bem-disposto, mas com muita pieira. A Avó preparou logo a máquina e num instante estávamos todos a fazer aerossol. Divertimo-nos bastante porque tu não reagiste mal mas decidiste partilhar aquele momento com a Tia. Agarravas o tubo e passavas da tua cara para a minha. Foi muito engraçado.
Entre canções, histórias e alguma brincadeira, o sono chegou e com a fralda limpinha a Avó conseguiu adormecer-te.
Foi uma sesta curta, no máximo 20 minutos, mas o suficiente para acordares muito bem-disposto e cheio de energia para novas aventuras.
Apesar do colo da Avó ser o mais apetecido, estiveste sempre muito atento à Tia. Sempre que eu falava ou me mexia seguias-me com os olhos. Claro que eu estava muito babada!
Ao fim da tarde, chegou a hora do banho, um dos momentos que eu acho que gostas mais.
Foi uma brincadeira em grande. Banheira cheia, brinquedos novos, divertimo-nos muito , sempre com o olhar atento da Avó.
Quando acabamos a Mamã chegou e logo de seguida o Papá. Preparam o teu jantar e a Avó deu-te de jantar com a colaboração da Tia.
Assististe ao nosso jantar entre brincadeiras com o Papá e a Mamã e mimos da Avó.
No fim voltaste a brincar com a Avó e a Mamã, porque tinhas que te manter acordado para tomar o antibiótico. Não foi fácil, estavas com sono e a ficar impaciente, mas com a ajuda dos padrinhos de casamento do Papá, lá conseguimos.
Quando finalmente pudeste tomar os medicamentos, a Tia também já estava com soninho e veio para casa.
Foi a primeira vez que estiveste doente, mas até razão em contrário, és um doente muito bem-disposto.
E eu sou uma Tia muito, muito babada!

Sem comentários: