2010-01-24

Uma visita do Norte

Esta semana só vos vi na terça-feira. Aproveitamos a estadia de uma grande amiga da Avó para irmos jantar convosco.
A animação era grande quando cheguei, um príncipe queria brincar, ler histórias e cantar e o outro colinho…
Como já vem sendo hábito, não estranham ninguém e são uns perfeitos anfitriões.
Enquanto eu e tu, meu querido sobrinho mais velho descobríamos o livro novo, o mano deliciava-se ao colo. Sabes mais palavras, ou melhor sons. Na escola também cantam algumas das nossas canções e eu acho que tu já começas a saber os gestos todos!
Quando chegamos, os meus príncipes já tinham jantado e a Avó ainda não tinha chegado, por isso fartamo-nos de brincar e tirar fotografias.
Infelizmente, a hora da caminha estava a chegar e claro que com tanta animação, tu não querias ir para a cama. Eu percebo, ainda por cima o mano é bebé e ainda fica na sala a dormir.
Deitaste umas lágrimas, não querias que a Tia saísse do quarto, mas a Mamã com o seu carinho especial convenceu-te!
E tu meu pequenino que ajudaste o teu irmão a encher o coração da Tia com um enorme sorriso, focaste na sala connosco até nos virmos embora. Estás grande e muito mais pesado.
Passas muito tempo acordado, franzes muito a testa, mas fazes uns sorrisos lindos!!! Percebesse que já segues a voz do Papá, mas tal como o teu irmão não estranhas os colos (e até agradeces!).
Sou a cada dia que passa uma Tia mais feliz com estes dois sobrinhos deliciosos!

Sem comentários: