2010-01-17

Um aniversário animado

Fiz anos no sábado e tive aulas o dia inteiro.
Passei o dia bem, mas ansiava pelo jantar onde para além dos Avós, Papás, Primas e Tia (vossa Tia-avó) vos ia ver.
Tinha muitas saudades, uma semana é muito tempo e tu meu amor pequenino cresceste tanto!
A noite foi mágica com a vossa presença, mimos teus meu sobrinho mais velho e um sorriso teu meu querido mais novo.
Como dois meninos lindos, portaram-se lindamente! Tu meu pequenino, só acordaste para me cantar os parabéns. Nem o barulho que estava no restaurante perturbou o teu mundo dos sonhos, onde estavas com o ar mais tranquilo do mundo.
Tu, meu menino crescido, comeste a sopa com a ajuda do Papá e quiseste provar ao colo da Avó tudo o que estávamos a comer. Gostaste muito do salmão da Tia-Avó e da Tia. Estava realmente uma delicia!
As brincadeiras com a nossa princesa também parecem cada vez mais divertidas. Ela também cresceu e tal como tu gosta de livros e histórias. Até fizemos momento do conto, sentados no palco ao pé do mano. Achamos que o livro dele tinha muita animação.
Na altura de cantar os parabéns, o mano estava ao colo da Avó, mas tu e a princesa vieram para ao pé de mim e ajudaram a soprar as velas. A Princesa já canta os parabéns, tu meu querido sobrinho mais velho bates muitas palmas!
Que bom foi ter todas as pessoas que eu gosto juntas na mesma mesa e que orgulho jantar com o meu sobrinho e a Princesa ao lado.
Obrigada a todos e especialmente a vocês os três pelos momentos mágicos que me deram!

Sem comentários: