2010-01-03

Desejo-vos um 2010 Fantástico, Meus Sobrinhos!

Este ano fui privilegiada, passei o ano com uma nova emoção, ser Tia de dois lindos sobrinhos!
Vocês passaram o ano com os Papás e uns amigos na Quinta dos Avós. Imagino que este momento ainda não vos diga nada, mas para mim é um começar de ano muito especial.

Nunca pensei que ser Tia fosse um sentimento tão forte e bom que me ajudasse a conseguir ultrapassar alguns menos bons momentos que vivemos nesta quadra.

Desejo que este ano vos traga momentos inesquecíveis, cheios de aprendizagem, novas experiências e muita, muita ternura.

Gostava que agora que passámos a ser três (a tia e os dois sobrinhos) tornássemos este blogue num espaço ainda mais especial.
Espero conseguir ir transmitindo por palavras cada experiência que formos partilhando, cada aprendizagem que fizermos e cada momento que formos vivendo com os restantes ( e muito importantes) membros da nossa família!

Obrigada por me tornarem cada dia, um dia especial!
Tenham um 2010 fabuloso!

Sem comentários: