Pé ante pé começaste a grande aventura do andar.
Primeiro foi a sensação de ter o pé no chão, perceber que aquela parte do corpo afinal servia para, mais alguma coisa do que para brincar. Depois foi ganhando força e estabilidade. Descobrir que eram dois e que tinham que trabalhar em conjunto foi difícil, mas entre põe de pé e cai, foram conseguindo. Uma ajuda aqui do Avô, as mãos da Tia e da Mãe, os bancos e móveis da Avó e a paciência do Pai foi aliada nesta grande pesquisa.
A descoberta agradou e com muita força e persistência conseguiste o grande feito de ficar de pé. Treino, teimosia e força de vontade ajudaram-te a perceber a grande aventura do andar.
Foi na segunda-feira que para grande alegria da prima aniversariante (a mãe da princesa), te vimos andar sozinho. Não havia, Avô Tia ou Pai, caminhaste entre todos com segurança e alegria.
Agora meu amor o pé deixou de ser um brinquedo que punhas na boca e puxavas para passar a ser o meio de viveres muitas aventuras!
Foi um dia feliz, a minha prima mais velha fez anos, tu começaste a andar sozinho e a princesa esteve contigo ao colo do Avô muito contente.
Cada dia que passa vocês estão mais crescidos, a princesa já fala e corre a casa toda como o rei no seu reino; tu descobriste agora o andar e já queres começar a falar. A princesa é mais crescida e claro que já aprendeu e descobriu algumas aventuras e brincadeiras que tu ainda não sabes. Mas o tempo vai passando e cada novidade vossa para nós é uma estrela a brilhar no céu.
O bebé também está bem e tal como vocês os dois contínua a crescer na barriga da Mamã.
Vai passar a ser divertido ir contigo ao jardim!
2009-06-21
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário