2008-12-14

Mais uma canção de Natal

Meu amor, esta semana não te vi. Este mês é complicado porque o trabalho aumenta e o tempo fica mais pequenino. Anseio por ouvir a história da tua primeira ida à natação e de ver o filme que os teus Papás mandaram mas não consegui abrir.
Como continuamos no mês do natal resolvi publicar mais uma canção de Natal.
Há muitas mas tento escolher as minhas favoritas.

Eu hei-de dar ao Menino

Eu hei-de dar ao Menino
Uma fitinha pró
ele também me há-de dar
Um lugarzinho no céu.
Olhei para o céu
Estava estrelado
Vi o Deus Menino
Em palhas deitado.
Em palhas deitado,
Em palhas estendido,
Filho duma rosa,
Dum cravo nascido!
Arre, burriquito,
Vamos a Belém,
A ver o Menino
Que a senhora tem;
Que a senhora tem,Que a senhora adora
Arre burriquito,
Vamo-nos embora.
Estas palavras disse a Virgem
Ai quando nasceu o Menino
Ai vinde cá meu anjo loiro
Meu sacramento divino.

A Tia foi para os EUA hoje, fui leva-la ao Aeroporto, mas só à porta. Não gosto de despedidas, deixam-me triste.
Espero que a Avô amanhã chegue bem e tenho a certeza que vem cheia de histórias para contar.
O Avô também esteve fora este fim-de-semana, mas aqui em Portugal. Foi ao Porto ver as tuas Tias-bisavós. Acredito que traga boas notícias.
Quanto a mim resta-me continuar a maratona de trabalho, que só vai acabar no Ano novo. Não me posso queixar, nesta época as pessoas ficam mais afectivas e bem-dispostas.
Na próxima semana acredito que te vou ver pois a Avó faz anos e eu, o Papá e tu vamos oferecer-lhe o jantar.

Sem comentários: