2008-07-20

Uma vida Social agitada...

A tua Tia-Avó diz com alguma razão que tanto tu como a Princesa, são tão pequeninos e já têm uma vida social bastante agitada….
Pois é ambos não estiveram cá no Fim-de-semana porque foram a casamentos. Imagino que tenham feito um sucesso na cerimónia, pois qualquer um de vocês se porta muito bem!
A Princesa é parecida comigo, gosta de cantar na missa a acompanhar o padre, coisa que punha a tua Bisavó muito zangada comigo. Tu, por enquanto ainda não cantas mas… cuidado Papás… o tempo o dirá.

Acredito que qualquer um de vós está bem e contente, com os mimos que recebem nestes dias.
Eu recebi dois, um de cada um: A Princesa mandou-me um convite para o seu primeiro aniversário, com uma foto fantástica. E é já no próximo sábado. Os teus Papás mandaram-me um postal com uma foto muito especial tua e um link para o álbum do teu baptizado!

Mas esta semana as festas vão continuar pois temos a Tia-Avó a fazer anos na quarta-feira, a Princesa no sábado e tua fazes dois meses no domingo!

Espero que todos estes momentos permitam que eu te veja e mate as saudades….

Sem comentários: