Segunda-feira tive o prazer da tua companhia ao jantar. Os teus Papás vieram jantar com a Avó e a Tia. Quando cheguei, sim porque fui a última, tu estavas deitado na varanda na cadeira de descanso da Avó e olhavas atentamente para tudo. A nós não nos ligavas nenhuma, querias ver as flores e o céu. Depois fomos para dentro e andaste um bocadinho de colo em colo e a passear pela casa. Tinhas comido há pouco tempo, mas apesar de uma certa rabugice de sono tinhas o olho bem aberto. Fomos jantar e os Papás colocaram-te numa cadeira fantástica onde até tu com o movimento do corpo consegues baloiçar. Aparentemente tu também gostas da cadeira, porque já percebeste que quando te mexes embalas. Durante o jantar ficaste entre mim e o Papá, que te foi ajudando a adormecer com pequenos toques na cadeira.
Não adormeceste profundamente, mas talvez porque nós, os crescidos, tínhamos muita conversa para por em dia, e fomos fazendo barulho.
No fim do jantar, os Papás foram lá a baixo e eu e a Avó ficamos embevecidas a ver-te dormir profundamente. Olhávamos para ti e comentávamos baixinho como tinhas crescido. Estás comprido e notasse bem.
Passado um bocadinho foste embora, estava quase na hora de mamares e os Papás decidiram que era melhor fazer e casa com calma e perto da tua caminha. Foi uma noite que me encheu o coração, confesso que depois de um mês sem te conseguir ver durante a semana já tinha muitas saudades.
Na quarta-feira, a Tia-avó fez anos e pude estar contigo e com a Princesa. Foi fantástico, vocês estão cada dia mais giros e realmente trazem uma nova vida à família.
A Princesa ainda não percebe bem porque é que nós te pegamos ao colo, mas desde que alguém também lhe de tenção, está tudo bem. Quando chegaste, brinquei um bocadinho com os teus pés na cara dela e ambos acharam piada. Qualquer um de vocês os dois tem alguma coisa de especial. Tu pareces um anjinho ou como diz o povo um “bebé Nestlé”, calmo e ainda muito distante da confusão. A Princesa por seu lado, quer descobrir o mundo todo no mesmo dia! Estão os dois cada vez mais bonitos e todos temos que nos controlar para não vos enchermos de beijos e abraços (que é mesmo o que apetece).
Fizeram troca de experiências. Tu estiveste deitado no parque da prima e ela experimentou com alegria a tua fantástica cadeira. Ambos estiveram divertidos e bem-dispostos e garanto-te que em tão poucos metros quadrados havia muita gente babada a olhar para os Príncipes.
Foi uma noite de muita alegria e brincadeira, onde não faltaram canções infantis e o Avô a ajudar a cantar os Parabéns à sua mana.
Quanto a ti, meu amor, adormeceste ao colinho da Tia-avó e cantaste os parabéns dormindo profundamente ao seu colo, deixando claro a todos que era tão um mimo tão bom que nem a festa te perturbava.
Eu sou Tia, tua Tia e pude partilhar com a minha Prima, também ela Tia, a alegria de estarmos com os nossos sobrinhos ao colo e a encher a casa de amor.
A semana não acaba sem a tua Prima fazer 1 ano na sexta-feira e tu 2 meses hoje.
Eu fui tão privilegiada que apesar de não puder ir à festa da Princesa pude entregar-lhe a prenda, dar-lhe um beijinho e ainda tive direito a um bocadinho do delicioso bolo de aniversário. Um bocadinho a correr porque os Papás precisavam de ir fazer as malas para irem todos de férias
Quanto a hoje, numa leve passagem por casa da Avô pude dar-te um enorme beijo antes de partires também de férias com os teus Papás!
2008-07-27
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário