2010-03-20

Um quadro para o Avô, pelo dia do Pai


Para comemorar o dia do Pai fizemos um quadro para o Avô.
Com a tua ajuda(porque o mano ainda é pequenino e não consegue), este ano dei uma prenda muito especial ao meu Pai, teu Avô.
Guardamos bem o segredo e apesar de não estares ao pé de mim quando lhe entreguei a obra de arte, o Avô nem queria acreditar no miminho!
Sabes meu amor, à medida que vais crescendo, torna-se mais divertido sugerir actividades que tanto eu como tu gostamos. Foi o caso deste quadro. Pediste-me para desenhar e eu perguntei se podíamos fazer um quadro para o Avô. Ficaste contente e concordaste. Desenhaste o Avô de todas as cores e ainda tiveste espaço para a Mamã, o Papá e a Tia. Como sabes que o Avô gosta de animais, aproveitaste para desenhar o cão, o elefante e o leão.
Não é por acaso que consigo descrever tudo o que está no teu quadro, há medida que foste desenhando explicavas o que estava a nascer na tela.
O momento foi muito calmo e muito partilhado pelos dois.
O resultado ficou lindo e valeu a pena porque o Avô gostou muito!

Sem comentários: