2009-05-09

A semana das histórias

Meu querido, o fim-de-semana foi tão bom que passei a semana a contar as pequenas histórias que vivemos.
É engraçado perceber como uma coisa tão simples como passar mais do que umas horas contigo se pode tornar tão importante para mim.
Tenho estado a pensar e acho que realmente ser Tia, tua Tia, foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu no último ano. Não me queixo de tudo o resto, mas esta sensação de te ver crescer, de poder brincar contigo, ensinar-te coisas novas e claro, dar-te muitos mimos, é mágica.
Fecho os olhos e consigo lembrar-me das expressões que fizeste ao descobrir as árvores e os bancos dos jardins, a cara que fizeste para me dizer que tinhas a camisola molhada ou a do tenho sono mas não quero dormir...
Ontem conversava com o Avô acerca das coisas que nós achamos que tu fazes e se calhar são só imaginação nossa.... Cada um tem a sua teoria e eu acho que só tu é que podes provar qual está mais correcta.
Verdade seja dita, concordamos que cada dia que passa interages mais connosco e tens evoluções claras.
Pois é passaste a ser um bocadinho o centro das nossas conversas. Acho que é por seres o mais velho. Provavelmente isso já se passou comigo, pois eu também sou a mais velha ( o Papá é mais novo).
É engraçado como tudo se repete, geração após geração.
E tu meu amor és, com a tua prima, o início da nova geração desta família!!!!

Sem comentários: