2010-05-30

Um menino cresceu e fez 2 anos!!!!

Pois foi dia 27 comemoramos todos juntos o segundo aniversário do nosso reguila.
Sim meu querido, agora já és um reguila, que tenta dizer as palavras que houve, já come sozinho, trepa para cima de tudo e gosta muito de jogar à bola!
A Mamã não se esqueceu desta paixão e usou o futebol para o Bolo de aniversário que partilhaste com os Avós, Pais, Irmão e Tias no dia dos teus anos.
Cada prenda aberta foi uma descoberta única, vivida por ti e por todos nós. Carrinhos que se guiam com um volante à distância, legos, um cavalo de borracha, livros com sons e uns jogos de tabuleiro muito divertidos, foram algumas das prendas que recebeste nesse dia!
Estavas muito feliz!!!
Hoje fizeste uma festinha para os amigos, nos jardins do Instituto de Agronomia de Lisboa. A Tia não foi, mas já sei que voltaste a ter os Avós, Papás e mano, a tua prima grande e a princesa, bem como alguns amiguinhos.
O Noddy ajudou a dar cor à festa e as várias brincadeiras, a passar uma tarde divertida!
Eu apesar de não ter ido à festa tive a enorme alegria de sair do banho e ouvir-te a chamar-me.... tomamos juntos pequeno- almoço, trocamos uns grandes miminhos e ficaste a chorar quando fui trabalhar....
Acho que faz parte de estares crescido,começas a saber o que gostavas de ter... e hoje de manhã era a Tia para brincar!!!!
O mano já com seis meses e tu com dois anos enchem a Tia de muita força para continuar a crescer convosco, com muita alegria!!!

Sem comentários: