2010-05-16

Quase um mês sem novidades publicadas, desculpem meus Amores

Pois é a Tia esteve muito ocupada com a faculdade e não vos foi actualizando o blogue. Desculpem.
Claro que em mais de um mês as novidades sobre o vosso crescimento são muitas. Houve passeios, fins de tarde com o Avô e fins-de-semana com a Avó, mas talvez aquela que vá marcar mais a vossa pequena história de vida seja a vinda do Papa na semana passada.
É verdade, o Papa esteve em Portugal e vocês foram cumprimentá-lo à chegada. Depois de vários acenos foram com a Avó descansar e prepararem-se para irem com os Papás a Fátima.
Nesse mesmo dia (11) foram numa caravana com os Papás para a terra onde a Nossa Senhora apareceu aos Pastorinhos. Foram três dias de muitas emoções, tanto para vocês como para os Papás. Foi este Papa que abençoou o seu casamento há dois anos e meio atrás.
Depois destes dias tão preenchidos, eu tive a sorte de vos receber em Lisboa e ouvir tudo o que tu, meu querido sobrinho mais velho tinhas para contar. Disseste adeus ao Papa e percebeste que ele já não estava cá(tinha ido para o Porto). Explicaste-me que tinhas andado no carro grande e o Pai te tinha deixado estar ao volante. Quanto a ti meu pequenino, ainda não tens idade para perceber bem tudo o que se passava, mas ajudaste muito o resto da família ao conseguires manter a simpatia durante todo o tempo.
Cada um de vos cresce a olhos vistos, não tanto em altura, mas nas competências que vão adquirindo.
Sobre ti meu sobrinho mais velho:
A bola com o Avô já roda no chão com a ajuda do pé! As palavras são cada vez mais claras e por vezes constrois pequenas frases. No desenho para além de traços, já fazes bolas que vão representado toda a família. O lego é um brinquedo que gostas muito e que usas vezes sem conta. A Avó, já é Vó e o Avô tem agora às vezes nome próprio.
Quanto a ti meu sobrinho mais novo:
Reconheces cada vez melhor as pessoas que te são mais próximas. Continuas a esbanjar sorrisos e charme com toda a gente. Já tentas fazer força para te levantares e agarras com muita força tudo o que está perto das tuas mãos.
A mim, aproveitaram os bocadinhos que estivemos juntos para me mimarem muito! Obrigada!
Não posso terminar sem vos contar que no dia da Mãe, deram muitos miminhos à Mamã e à Avó!!!

Tenho realmente uns sobrinhos doces e maravilhosos!!!

Sem comentários: