2010-04-05

Páscoa com dois sobrinhos!

A minha Páscoa deste ano foi um pouco confusa, porque tive a trabalhar durante os três dias. Não pude ajudar nos preparativos, nem cá em casa nem na casa do Avô. Apesar desta desventura, houve uma coisa que tornou a minha Páscoa especial... saber que os meus dois sobrinhos me iam substituir nos miminhos aos Avós!
Pois é meus queridos, entre visitas à Avó e o almoço com o Avô, que ainda por cima estava contipado, vocês os dois foram alegrando as duas casas.
Quanto a mim, foi muito bom poder chegar no sábado a tempo de ajudar a vestir-te, ouvir a tua alegria a dizer TI (Tia) e a contares o almoço em casa do Avô. Explicaste-me que fizeram desenhos e que o Avô estava a espirrar. Aproveitamos a espera pelo jantar para brincar os três, eu e vocês os dois. Cantamos, fizemos cócegas e rimos muito. O bebé deitado na caminha e nós os dois sentados ao pé dele. Foi a primeira vez que brincamos ao mesmo tempo.
Tu meu pequenino, começaste a comer papas e sopas, mas não resististe a um sorriso para a Tia entre duas colheradas.
Quanto a ti, meu príncipe mais velho, jantaste cabrito e gostaste muito. Cada vez estás mais crescido a comer e realmente não há nada (a não ser alface) que tu não gostes.
Graças aos dois a minha Páscoa a trabalhar tornou-se mais leve e muito mais feliz!
Obrigada aos dois, por estes momentos de tanto mimo e ternura.
No domingo foram ao Porto visitar a Bisavó. Imagino que também foi um momento muito bom!

Sem comentários: