2009-09-07

O regresso a Lisboa

Na Quarta-feira vieste com os Papás jantar lá a casa.
Estás grande e cada vez andas melhor.
Quando chegaste fizeste uma grande festa à Avó e correste a sala toda. Parecia que estavas a fazer o reconhecimento do espaço.
Jantaste ao mesmo tempo que nós com a ajuda e mimo da Avó.
Agora já comes tudo (ou quase tudo) o que torna os jantares mais fáceis. Era arroz de pato com salada. Alface não é um alimento muito fácil para ti, mas vamos tentando dar-te pode ser que um dia comeces a gostar.
Como dizia ontem uma Avó a um neto num café onde estive, o paladar também se educa!
Depois do jantar descobriste a tua fotografia de bebé. Gostas de lhe pegar e vir mostrar à família que és tu que estás ali. Depois vais, muito arrumadinho, por no sítio.
Estivemos a cantar, a jogar à bola e ajudaste a Tia a arrumar a cozinha (foste trazendo os tupperwares e as respectivas tampas), foi uma boa ajuda!
Mostraste-me onde estava o bebé, com um grande abraço na barriga da Mamã. É muito engraçado ver como és carinhoso.
O teu mano ou mana está a crescer cada vez mais e tal como aconteceu contigo é fascinante ver a barriga da Mamã a crescer de dia para dia. Ainda não consegui sentir o bebé, mas quando cumprimento-a todos os dias. Fazia o mesmo quando eras tu que estavas na barriga. Este momento em que apesar de os bebés já existirem nós ainda não os conhecemos é muito engraçado.
Não tarda, é já em Novembro vamos poder juntos cantar para o novo bebé!
Os Papás mostraram as fotos das férias, estão muito engraçadas, e contaram que vais recomeçar a escola e agora entrar mais na rotina.
Vai ser uma aventura descobrir a escola todos os dias.
O sono chegou e os Papás levaram-te para casa.
Esta semana os Papás fazem 2 anos de casados, é já no dia 8 e provavelmente vais ficar a jantar comigo e com a Avó, para deixarmos os Papás comemorarem sozinhos.

Sem comentários: