2009-07-19

Uma semana de emoções diferentes!

Meu Amor, que semana tão diferente que tivemos.
Começamos por uma bela noticia acerca do curso que o Papá estava a fazer, já terminou e com uma nota que lhe agradou. Foi um ano lectivo complicado, com menos tempo para nós todos, mas valeu a pena!!!
Nesse mesmo dia a bela surpresa de chegar a casa e ter a tua companhia para brincar e jantar.
Divertimo-nos muito a cantar as tuas canções favoritas, acompanhadas pelas tuas palmas e gestos quase coreografados. As caixinhas ajudaram-nos a construir torres, deitá-las abaixo e voltar a construir. Já fazes torres com três caixas!! Os fantoches de dedo contaram histórias do fundo do mar e ajudaram o João Pestana a chegar…
Antes da brincadeira fizeste companhia à Avó e á Tia a jantar. Claro que apesar de já teres comido, aceitaste com muito agrado um bocadinho de pão, outro de arroz e metade do pêssego que a Tia partiu para a Avó. Alguém jantar sem tu realmente fazeres companhia é que não pode ser, sob pena de uma grande tristeza representada com lágrimas e cara de “mau”.
Foi uma bela noite e tanto eu como tu dormimos como anjinhos.
A semana infelizmente acabou de uma forma triste, um primo mais velho, que estava doente foi fazer companhia aos Bisavós. Temos mais uma estrela no céu a olhar para nós.
A Tia esta semana também dividiu um bocadinho o colinho do Avô contigo, durante um calmo e tranquilo jantar. Também foi uma boa surpresa, cheia de novidades sobre a tua ida à consulta de rotina. Já tens 11 kilos e qualquer coisa…. Estás muito bem de saúde e o teu desenvolvimento está a correr muito bem.
Sei também que este fim-de-semana te portaste muito bem com os amigos dos Papás onde ficaste hoje e no baptizado que foste ontem.
Agora estás quase de ferias com os Papás. Esta semana tens que aproveitar ao máximo os mimos dos Avós e da Tia, porque vais ficar duas semanas sem nos ver. São duas semanas, em sitos novos e com os Papás cheios de tempo para ti e para eles.
Espero que as férias corram muito bem e fico à espera das histórias que me vais poder contar!

Sem comentários: